• #PartiuMaresias – Mini guia de bares e restaurantes

    sao-sebastiao-praia-de-maresias

    Vamos viajar, gente? O Guia Roteiro de Turismo me convidou pra apresentar as delícias de Maresias pra vocês. Tá a fim conhecer um pouco mais dos bares e restaurantes de uma das praias mais badaladas e famosas do município de São Sebastião? A praia de Maresias, no litoral norte de São Paulo, não somente atrai os surfistas e esportistas de todo o Brasil, como também é conhecida pela excelência de seus bares, restaurantes e casas noturnas.

    Se o assunto é comer algo gostoso à beira da praia, o restaurante “Os Alemão” é uma excelente escolha visitantes de Maresias. Na Avenida Francisco Loup, 991, as mesas são distribuídas sob quiosques e coqueiros, dando um charme natural e muito especial ao ambiente. Um dos pratos mais pedidos do cardápio é o filé de pescada com batata sauté e brócolis. Em questão de bebidas estão as cervejas Original, Bohemia e Serramalte.O horário de funcionamento é das 11h30 às 21h de domingo a quinta-feira, e das 11h30 à meia noite, de sextas e sábados.

    maresias 003

    Pizza-bar pode ser uma excelente escolha de comida rápida e deliciosa antes do esquenta da noite! Então fica a dica do “A Firma” pra você se surpreender. O destaque é para a pizza Leme, que vem com presunto, mussarela, abacaxi e rúcula. Está localizado na Rua Sebastião Romão César, 419, e fica aberto de quinta-feira a domingo, a partir das 19h.

    01 (1)

    Pras colegas animadas que curtem algo mais, Morocco é uma excelente opção já que faz uma mistura de restaurante, bar e danceteria, aberto às sextas e aos sábados, das 20h à 1h. Um dos melhores pratos da casa é a moqueca marroquina com peixe, camarão e verduras na panela marroquina. Se couber um espacinho para a sobremesa, a recomendação é para a banana da terra com sorvete de iogurte, melaço e especiarias. O endereço é Rua Silvina Auta Sales, 375.

    morocco5

    E pra quem curte mais opções com frutos do mar, um dos restaurantes é o “Seu Sebastião”, que também está situado na Avenida Francisco Loup, 1665. O cardápio conta com mariscos a provençal, casquinha de camarão e salada verde com lascas de salmão marinadas no limão siciliano como entrada, risoto de lagostins e shitake ao molho tare de prato principal, e como sobremesas ainda é possível saborear a torta mousse de chocolate ao creme brulee e morangos.

    1

    Para finalizar arrematar o guia, um restaurante que fica aberto todos os dias para atender os visitantes e turistas da região, o Terral, tem o prato de risoto com frutos do mar como carro-chefe, já que é composto por lula, camarão, marisco e isca de peixe. Este fica na Rua dos Navegantes, 542, e o horário de funcionamento é das 12h às 22h30, e de domingo, das 12h às 20h.  Que delícia!

     

    Confira o Guia completo clicando aqui.

    E aí? Vamo pegar uma prainha?

    [fbcomments]

    Deixe o seu comentário!

    O seu endereço de email não será publicado • Campos obrigatórios não podem ficar em branco